11 4990-0788 | 47 4052-9002

ESTAMOS PRONTOS PARA ATENDÊ-LOS

PESSOAS

As relações privatistas que envolvem a empresa e o empresário.

RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

A MELILLO LUCIANO possui um critério rigoroso no recrutamento e seleção de novos funcionários. Durante o processo avaliamos nos candidatos: competências técnicas, comportamentais e ausência de restrições cíveis e criminais.

Recrutamos e promovemos os nossos colaboradores tendo como base as suas adequações ao trabalho, sem discriminação.

TREINAMENTO

Desenvolvemos um amplo programa de desenvolvimento profissional na nossa empresa que inclui  treinamentos e constante acompanhamento dos negociadores pela área de controle de qualidade.

Nosso programa de treinamento abrange funcionários do grupo gerencial e operacional. No grupo operacional, onde se encontram os nossos negociadores, destacamos alguns treinamentos: técnicas de argumentação e negociação, procedimentos operacionais e sistemas, produtos e serviços dos clientes.

RELACIONAMENTO INTERPESSOAL

Como uma empresa de serviços, nossos colaboradores são a chave de sucesso do nosso negócio. Respeitamos e valorizamos a individualidade e a diversidade que cada colaborador agrega ao negócio e procuramos criar um ambiente de trabalho positivo e acessível.

  • Nossa meta é manter com os nossos colaboradores, um relacionamento baseado em respeito pela dignidade do individuo e no tratamento justo para todos.
  • Buscamos uma comunicação efetiva, tendo em vista a capacitação de nossos colaboradores, para que possam desempenhar as suas funções de forma eficiente. Isso inclui motivá-los e auxiliá-los a desenvolver habilidades específicas que venham gerar progressos em suas carreiras.
  • Priorizamos principalmente a saúde e a segurança de nossos colaboradores, bem como, a segurança do ambiente de trabalho.
  • Não toleramos nenhuma discriminação ou qualquer forma de hostilidade para com os nossos colaboradores, seja por parte de nossa própria equipe ou de qualquer outra pessoa.
  • Disponibilizamos políticas de remuneração e benefícios justos, incluindo participação nos resultados da organização.

RELACIONAMENTO COM CLIENTES

Nossa reputação e a fidelidade de nossos clientes estão intimamente relacionadas com nossa capacidade em oferecer serviços de alta qualidade. Esta é nossa verdadeira paixão.

Temos como meta fornecer serviços com o mais alto padrão.

  • Todas as informações referentes aos nossos clientes são confidenciais.
  • Nosso colaborador deve relacionar-se com os clientes repudiando ações que contrariem os princípios éticos.
  • Respeitamos a cultura e os valores do cliente, sem ferir nossos princípios de conduta.

melillo_maos


× Chat Online

Estamos offline.